Enquanto não é lançado o novo desenho da próxima geração da Land Rover, o ícone ganha edição especial, a marca criou uma série do "jipão da Inglaterra" batizada de Defender XTech. O modelo trás novas cores com acabamento interno diferenciado, será que esta edição especial vai marcar o fim de um ícone?
|
Edição Especial do ícone da Land Rover, o Defender |
Praticamente o mesmo design o desde o seu lançamento, meados de 1948, a edição especial conta com duas opções de cor: Cinza Orkney ou Bronze Nara. Teto em preto, assim como os para-lamas, para-choques e acabamentos laterais, das lanternas dianteiras e das rodas de liga leve, de 16 polegadas, devidamente calçadas em pneus Goodyear modelo Wrangler MTR off-road. As lanternas traseiras são em LED, uma tendência forte na indústria automotiva contemporânea.
|
Edição Especial nas cores: Cinza Orkeney e Bronze Nara |
O acabamento interno dos bancos pode ser definido pelo cliente, mas tende a seguir a cor externa do veículo, com couro bicolor. O painel central também leva a cor da carroceria. O cofre do motor abriga o já conhecido propulsor a diesel de 2.2 litros turbo-alimentado auxiliado por uma transmissão de seis velocidades manual e tração 4X4. Com 121 cavalos e velocidade final aos 145 Km/h, o destaque desse motor está em seu torque, de 36.6 Kgfm, que o torna sem limites para qualquer aventura on-road ou off-road.
Colecionadores de plantão, não vai deixar faltar o especial do "jipão da Inglaterra" para sua coleção, vai?